Estudantes de Jornalismo realizam telejornal ao vivo

Postado em 13/09/2017 18h01min

Por -

Os alunos da disciplina de Linguagem Jornalística Televisiva II do curso de Jornalismo da Univates estrearam, na última sexta-feira, dia 8, o Jornal do Campus, um telejornal ao vivo. O programa traz notícias do Vale do Taquari e pode ser conferido às sextas-feiras, às 20h20min, na TV Univates.

As funções técnicas são feitas pelos funcionários da TV Univates. E os acadêmicos são responsáveis pela escolha de pautas, produção, direção e apresentação. A disciplina envolve 23 estudantes, que foram divididos em dois grupos. A cada semana um grupo é responsável pelo programa.

O telejornal tem duração de 40 minutos e pode ser conferido pelo canal 15 da NET - Lajeado, Brasrede - Arroio do Meio ou de forma on-line, pelo Facebook ou em www.univates.br/tv.