Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Mais de 2,4 mil kg de alimentos são arrecadados pelo curso de Medicina

Postado em 29/08/2017 08h56min

Por -

Com número recorde de doações, os estudantes do curso de Medicina da Univates agradecem à comunidade pela ação conjunta realizada no Trote Solidário. Nos dias 18 e 19 de agosto os acadêmicos realizaram, em parceria com o Núcleo Acadêmico do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (NAS-Simers), uma campanha de doação de sangue e arrecadação de alimentos não perecíveis. No total, 2.460 quilos foram doados a 26 instituições do Vale do Taquari por meio do programa Mesa Brasil.
 
"Ao longo do dia, percebi que bateríamos a meta do primeiro semestre, mas não imaginava que quase a dobraríamos. Só temos a agradecer à comunidade de Lajeado, que contribuiu muito mais uma vez", afirma Leonardo Rickes, aluno do segundo semestre do curso e um dos organizadores dessa edição.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas