Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso de português para concursos é oferecido

Postado em 16/08/2017 15h07min

Por Leonardo Seibel

Em agosto novos cursos de Educação Continuada iniciam na Univates. Destaque para Português para Concursos, que chega em sua segunda edição e Organização de Ambientes. Confira: 
 
Entre 25 de agosto e 6 de outubro, o curso Português para Concursos - 2ª edição é uma boa opção para quem deseja desenvolver estratégias e conhecimentos para realizar a prova de Língua Portuguesa e obter subsídios para o uso adequado do idioma. As inscrições podem ser realizadas até 17 de agosto. O investimento será de duas parcelas de R$ 197,00. 
 
Para ajudar a se livrar da bagunça, a Univates oferece, nos dias 25 e 26 de agosto, o curso  Organização de Ambientes. O extensivo objetiva ensinar práticas de arrumação e organização, os benefícios que um ambiente bem arrumado proporciona e como escolher e  descartar roupas e objetos que estão em desuso. As inscrições podem ser realizadas até 17 de agosto. O investimento será de duas parcelas de R$ 188,50. 
 
As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Todos os pagamentos devem ser realizados por boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto. 
 
Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br
 
Novidade
Agora os cursos de Educação Continuada da Univates estão no Facebook. Acesse www.facebok.com/educacaocontinuada.univates e fique por dentro de todas as informações. 
 
Texto: Leonardo Seibel
Aulas do extensivo iniciam no dia 25 deste mês

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas