Alunos de cursos técnicos podem se inscrever para intercâmbio

Postado em 15/08/2017 21h01min

Por Nicole Morás

Até o dia 26 de agosto, a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) recebe inscrições de estudantes de cursos técnicos interessados em realizar intercâmbio internacional em 2018A. São oferecidas quatro vagas, sendo duas no Instituto Politécnico de Leiria (IPL), de Portugal, e duas na Universidad del Pacífico, no Chile, para a qual é necessária proficiência em Língua Espanhola.

Os candidatos devem ter cursado com aprovação, no momento da inscrição, de 50% a 80,99% dos créditos de seu curso e, portanto, ter base para acompanhar com êxito as aulas na instituição estrangeira. O edital completo pode ser conferido aqui.

As inscrições podem ser realizadas no link https://www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-1305. O resultado deve ser divulgado até o dia 4 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7019 ou pelo e-mail dri@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Tuane Eggers