“Somos Participação, Somos Univates”: última semana de inscrição

Postado em 14/08/2017 13h55min

Por Ana Amélia Ritt

O programa “Somos Participação, Somos Univates” surge como um espaço  de participação ativa e construtiva da comunidade acadêmica. A iniciativa tem o objetivo de receber propostas de investimentos, programas ou inovações em qualquer área ou espaço da Univates. Para isso, a Instituição irá destinar R$ 200 mil, que poderá ser utilizado em uma única proposta ou em mais propostas, com orçamento inferior até atingir o limite destinado ao programa. As inscrições podem ser feitas até o próximo sábado, dia 19 de agosto, pelo site www.univates.br/somosparticipacao.

A  ideia tem o objetivo de ampliar o nível de responsabilização e engajamento da comunidade acadêmica, conhecer as aspirações relativas a investimentos na Instituição e servir de aprendizado de cidadania e exercício da democracia. Poderão participar funcionários técnico-administrativos, bem como estudantes e professores de cursos técnicos, graduação ou pós-graduação da Univates.

Inscrições e resultado
Na sequência da inscrição, a Reitoria realizará uma análise técnica e orçamentária, indicando com justificativa as propostas encaminhadas à votação. Já no período de 28 de setembro a 4 de outubro a comunidade acadêmica poderá votar de forma on-line. Cada integrante tem direito a um único voto. O resultado sairá até o dia 5 de outubro.

Texto: Ana Amélia Ritt

Gabriela Longo