Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Comunidade celebra transformação em Universidade na Festa dos Bixos

Postado em 12/08/2017 00h35min

Por Nicole Morás

Em comemoração ao Dia do Estudante, à recepção aos bixos e à transformação da Instituição em Universidade, a Univates e o Diretório Central de Estudantes (DCE) realizaram na noite desta sexta-feira, dia 11, a Festa dos Bixos: Somos Universidade, que teve participação da comunidade acadêmica e da comunidade em geral.

No palco, a banda Chimarruts abriu o evento, trazendo muito reggae para o público. Em seguida a banda Ultramen embalou o público e, por fim, o DJ Hans Ancina animou a festa, que teve ainda presença dos food trucks Faraó, Bendito Churros e Engenheiro da Pizza.

Quem prestigiou o evento foram as alunas do curso técnico em edificações, Pamela Diedrich, de Venâncio Aires, e Diuliane Assmann, de Lajeado. Estudantes do quarto semestre, essa foi a primeira Festa dos Bixos que elas participaram. “Ainda é muito novo ser Universidade, mas participamos da transição” afirmaram.

Da graduação, Amanda Rohr, do curso de Direito, e Luiz Felipe Lazzaron, da Engenharia Civil, curtiram o evento e comemoraram a transformação. “Percebemos os investimentos, as reformas e adequação, além de novos cursos como Medicina. Isso não quer dizer que antes a Instituição não fosse boa, mas ser Universidade tem uma grandeza”, afirmaram eles.

O reitor Ney José Lazzari lembrou seu tempo de estudantes e agradeceu a todos que ajudaram a construir a Instituição.

Texto: Nicole Morás

Pâmela e Diuliane

Nicole Morás

Nicole Morás

Luiz Felipe e Amanda

Nicole Morás

Nicole Morás

Nicole Morás

Nicole Morás

Nicole Morás

Nicole Morás

Notícias Relacionadas