PPGAD recebe inscrições para processos seletivos

Postado em 10/08/2017 21h10min

Por -

A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe inscrições para os processos seletivos do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD). São oferecidas até 30 vagas para o mestrado e dez para o doutorado, sendo uma de cada nível reservada para candidatos estrangeiros.

As vagas disponíveis são para as três linhas de pesquisa do programa: Tecnologia e Ambiente; Espaço e Problemas Socioambientais; e Ecologia. O regime regular inicia suas atividades em janeiro e o intensivo, em abril. As inscrições são realizadas de forma on-line em www.univates.br/ppgad, onde também estão disponíveis os editais.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgad@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5616.

Sobre o PPGAD
O Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento objetiva promover a visão integrada da questão ambiental, em suas perspectivas histórica, econômica, social e ecológica, por meio do desenvolvimento e da aplicação de tecnologias e metodologias voltadas à solução de problemas regionais ligados à área ambiental.

Editais disponibilizam 30 vagas para mestrado e 10 para doutorado no PPGAD

Tuane Eggers