Pepi divulga edital para seleção de técnico extensionista

Postado em 09/08/2017 10h59min

Por Artur Dullius

O Projeto Extensão Produtiva e Inovação (Pepi) está com edital de chamamento público aberto, até o dia 21 de agosto, para a seleção de três profissionais para atuar como técnico extensionista. A equipe selecionada irá atuar nos municípios do Corede do Vale do Taquari, sendo uma vaga na área de inovação, uma na área de produção mais limpa e uma na área de redução de perdas.

O processo seletivo será composto por três fases distintas, sendo elas: habilitação jurídica, proposta técnica e entrevista. A contratação será via pessoa jurídica, cujo objeto social deverá contemplar o mencionado no edital. A previsão é que o serviço seja realizado de setembro de 2017 a agosto de 2018.

Para participar, é necessário que o candidato seja graduado nas áreas de Administração e linhas de formação, Engenharia da Produção, Engenharia Químicam, Química Industrial, Engenharia Ambiental ou Design (Produto, Visual ou Gráfico), de acordo com a área escolhida. A remuneração será equivalente a R$ 5.130,00 mensais mais reembolso de combustível.

O edital está disponível no site www.univates.br/erm. Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas no Escritório de Relações com o Mercado da Univates e pelo e-mail erm@univates.br.

Texto: Artur Dullius
Previsão é que o serviço seja realizado de setembro de 2017 a agosto de 2018