Inscrições para a Feira de Ciências encerram no dia 14

Postado em 09/08/2017 08h59min

Por Artur Dullius

Alunos da Educação Básica e do Ensino Técnico interessados em participar da 7ª Feira de Ciências Univates podem se inscrever, até o dia 14 de agosto, pelo e-mail feiradeciencias@univates.br. O evento acontece nos dias 3 e 4 de outubro, no Complexo Esportivo da Univates, com o objetivo de despertar novos talentos para a pesquisa.

Nesta edição serão selecionados 80 projetos para serem expostos durante o evento. Os três melhores em cada categoria de ensino (Fundamental, Médio e Técnico) receberão menção honrosa. Já os trabalhos classificados em primeiro lugar geral nas categorias Médio ou Técnico poderão apresentar seu experimento na Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia – Mostratec 2018, na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

A escrita dos trabalhos deve contemplar as etapas relacionadas no site www.univates.br/evento/feira-de-ciencias. A divulgação dos projetos selecionados para a exposição será realizada no dia 5 de setembro. Mais informações sobre a 7ª Feira de Ciências Univates podem ser obtidas pelo e-mail feiradeciencias@univates.br.

Texto: Artur Dullius
Nesta edição serão selecionados 80 projetos para serem expostos