Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

PPGEnsino recebe inscrições para mestrado e doutorado

Postado em 08/08/2017 15h19min

Por Artur Dullius

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEnsino) está com inscrições abertas. A seleção contempla 20 vagas para o mestrado e 12 para o doutorado. As inscrições podem ser realizadas no site do programa, em www.univates.br/ppgensino/processo-seletivo, até 6 de setembro.  
 
O PPGEnsino se propõe a pensar a formação docente, além de problematizar, redimensionar e reconstruir a educação enquanto um processo, acarretando impacto no campo científico e tecnológico de um país. As linhas de pesquisa, na área de alfabetização científica e tecnológica, são: Ciência, sociedade e ensino; Recursos, tecnologias e ferramentas no ensino; e Formação de professores, estudo do currículo e avaliação. 
 
A duração máxima do mestrado é de 24 meses e a do doutorado, de 48 meses. Os editais podem ser conferidos no site www.univates.br/ppgensino/processo-seletivo. Mais informações sobre o PPGEnsino podem ser obtidas em www.univates.br/ppgensino, pelo e-mail ppgensino@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7037.
 
Texto: Artur Dullius
PPGEnsino se propõe a pensar a formação docente

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas