Especialização em Direito e Processo do Trabalho é opção na Univates

Postado em 03/08/2017 19h

Por Nicole Morás

Entre as opções de especialização com início neste semestre, a Universidade do Vale do Taquari - Univates oferece o curso de Direito e Processo do Trabalho - 3ª edição, que já apresenta conteúdo atualizado com a nova legislação trabalhista.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Cláudia Tessmann, mais de cem artigos da atual legislação trabalhista foram modificados pela Lei 13.467/17. “É fundamental que o profissional da área se atualize e entenda as alterações e os impactos sociais que elas irão gerar, pois a Reforma Trabalhista acarretará profundas mudanças na sociedade e igualmente na relação patronal, já que diversos pontos que abrangem tanto o Direito Material do Trabalho como o Direito Processual foram objetos da reforma”, afirma ela.

O curso busca aliar teoria e prática, contando com corpo docente composto por profissionais com sólida formação acadêmica e com experiência profissional, ou seja, juízes do trabalho, peritos e advogados que atuam na área trabalhista. A especialização tem duração de 370 horas, com aulas em sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h, com possibilidade de ocorrência de alguns encontros em quartas e quintas-feiras à noite.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de agosto pelo site http://www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Currículo aborda as Reformas Trabalhistas modificadas pela Lei 13.467/17