Univates recebe inscrições para cursos de especialização até o dia 8

Postado em 02/08/2017 09h33min

Por Elise Bozzetto

Até o dia 8 de agosto, a Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe inscrições para cursos de especialização. Entre as opções estão três novos cursos na modalidade a distância: Filosofia e Contemporaneidade - Fundamentação Ética e Formação Humana, Geografia do Brasil Contemporâneo - Território e Sociedade e História do Brasil Contemporâneo - Historiografia, Territorialidade e Movimentos Sociais. Os cursos iniciam em setembro de 2017 e se estendem até abril de 2019, totalizando 370 horas de atividades cada um.

O investimento para qualquer um dos cursos é de 20 parcelas de R$ 298,00. Para diplomados da Univates a mensalidade é de R$ 268,20. As inscrições podem ser feitas pelo site univates.br/pos-graduacao até o dia 8 de agosto.

Cursos presenciais também recebem inscrições

Para 2017B, 15 cursos lato sensu presenciais oferecem novas turmas: Ações em Estimulação Precoce; Atenção Multidisciplinar em Oncologia; Avaliação de Impactos e Recuperação Ambiental; Currículo e Docência nos Anos Iniciais: Perspectivas e Desafios Contemporâneos; Dietoterapia nos Ciclos da Vida; Direito e Processo do Trabalho; Educação Infantil; Gestão e Cuidado em Saúde; Letramento, Leitura e Escrita; MBA em Gestão e Engenharia de Processos; Pedagogia Empresarial; Processos de Produção Televisiva, Audiovisual e de Novas Tecnologias; Produção de Moda e StylingSupervisão e Gestão Educacional e Tecnologia de Alimentos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Elise Bozzetto

Elise Bozzetto