Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Teatro Univates recebe 5º Encontro Estadual de Jovens Empresários

Postado em 21/07/2017 08h52min

Por CDL Lajeado

O núcleo Jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado promove no dia 10 de agosto o 5º Encontro Estadual de Jovens Empresários. O evento anual será realizado no Teatro Univates e tem a expectativa de superar o público de 2016, quando cerca de 800 pessoas prestigiaram a atividade.
 
A programação de 2017 oferece três palestras, apresentadas em formato de case pelos profissionais convidados. Com visão e experiência internacional, o diretor de Customer Experience da Oracle Corporation, Carlos Busch Jr. vai explanar sobre o tema Adapt or fade away (adapte-se ou desapareça). O objetivo é criar um desconforto para a mudança. “Precisamos saber o quanto é importante nos permitirmos inovar conscientes dos reflexos da nossa atuação, e saber o quanto as mudanças estão ao nosso lado”, destaca.
 
“Uma pitada de intraempreendedorismo + 10 dicas de comunicação no ambiente digital” será o tema do supervisor executivo de Mídias Sociais na Rede Globo, Carlos Alberto Ferreira. E a empresária Fabiana Bergamaschi, da Venax Eletrodomésticos, de Venâncio Aires, vai falar sobre “Venax: criatividade e gestão na busca por resultados”.
 
Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Dullius de Lajeado, Diretório Acadêmico (DA) da Administração da Univates e CDL Lajeado, ao custo de R$ 25,00 para associados da entidade e R$ 35,00 para demais interessados. 
 
Mais informações no telefone 3710 1299 ou pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br. 
 
O evento tem a correalização da Univates e conta com o patrocínio de Sicredi e Sorvebom. O apoio é da Criar Comunicação Visual, Lojas Dullius, Gráfica Lajeadense e Cervejaria Salva.
 
Texto: CDL Lajeado
No ano passado cerca de 800 pessoas prestigiaram a atividade.

Tiago Silva

No ano passado cerca de 800 pessoas prestigiaram a atividade.

Tiago Silva

Notícias Relacionadas