Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates oferece curso de formação de gerentes

Postado em 17/07/2017 11h48min

Por Ana Amélia Ritt

Com o objetivo de preparar os participantes para o exercício adequado das atribuições gerenciais, fazendo uso de eficazes práticas de gestão, a Univates oferece o curso de educação continuada “Formação de gerentes”. Na 20ª edição, com inscrições abertas até 30 de julho, o curso ocorre de 7 de agosto a 21 de novembro, das 19h10min às 22h30min.
 
Entre os conteúdos estão gestão estratégica de liderança, gestão da operação, gestão do tempo, gestão da cultura organizacional, gestão de pessoas e talentos, psicologia na gestão de pessoas, gestão de conflitos, gestão com propósito. Quem ministra as aulas é o teólogo e colunista David Orling, o pós-graduado em Marketing Estratégico Sérgio Luis Beckel Flor e a psicóloga e especialista em coaching Silvia Marta de Vargas.
 
As inscrições podem ser feitas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. O investimento é de sete parcelas de R$ 286,00, por boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto. 
 
Mais informações pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.
 
Texto: Ana Amélia Ritt

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas