Curso de rápida duração ensina a desenvolver websites

Postado em 14/07/2017 16h06min

Por Elise Bozzetto

A Univates está com inscrições abertas para o curso Desenvolvendo Websites com HTML5. A formação possui 32 horas-aula e acontece nos meses de agosto e setembro, aos sábados pela manhã.

Entre os conteúdos abordados estão ideias e conceitos básicos para a criação de sites utilizando a nova versão da linguagem HTML, o HTML5, estilos e formatação do conteúdo usando CSS, formulários de dados e programação Javascript e sites responsivos e hospedagem de sites. É necessário ter noções básicas de HTML.

O investimento é de três parcelas de R$ 117,00, por boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

As inscrições podem ser realizadas, até 27 de julho de 2017 (ou enquanto houver vagas), no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site univates.br/inscricoes/extensao.

Mais informações pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Elise Bozzetto