Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Pista atlética da Univates recebe manutenção

Postado em 13/07/2017 16h40min

Por -

O Complexo Esportivo da Univates comunica que, devido a manutenções de rotina, nos dias 13, 14, 17, 18/07,  das 6h às 18h30min, a Pista Atlética da Univates estará fechada. No turno da noite, o local estará aberto para a prática esportiva. O serviço somente será realizado em caso de bom tempo.

Comunidade pode usufruir do espaço
Para utilizar os espaços físicos e serviços da Univates como a Biblioteca, o Bicivates, a Pista Atlética, Wi-fi, laboratórios de informática, locação do campo de futebol, entre outros, a Univates disponibiliza às pessoas que não possuem vínculo acadêmico ativo com a Instituição a possibilidade de se associarem ao Programa Univates & Você.

Para participar é necessário efetuar cadastro pelo site www.univates.br/univatesevoce, aceitar os termos de uso e realizar o pagamento de R$ 47,15 a cada trimestre ou de R$ 188,60 anual. Diplomados após um ano da formatura recebem 50% de desconto (no primeiro ano, todos os acessos são gratuitos aos diplomados).

Mais informações pelo e-mail univatesevoce@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5212.

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas