Curso de Direito integra Rede Latinoamericana

Postado em 11/07/2017 13h36min

Por -

A partir de agora o curso de Direito da Univates também faz parte da Rede Latinoamericana de Faculdades e Escolas de Direito. A associação é formada por cursos de Direito de países da América Latina e possibilita a ampliação de relações institucionais com universidades estrangeiras.

“O ingresso na Rede é uma das metas do projeto de internacionalização do curso de Direito, em função das possibilidades que abre para o nosso curso e para os nossos alunos”, afirma o professor Júnior Willig, ao citar as novas oportunidades de participação em eventos ou cursos em nível internacional.

Confira mais informações sobre a Rede no site www.redlatinoamericanadederecho.com.

Elise Bozzetto