Univates oferece curso para explorar potencial criativo

Postado em 10/07/2017 17h12min

Por Ana Amélia Ritt

As férias de inverno são um ótimo período para aprender. Uma das opções de Educação Continuada é o curso Explore seu Potencial Criativo, que ocorre de 17 a 26 de julho, de segunda a quinta-feira, com início às 19h10min.

As aulas buscam desenvolver nova perspectiva sobre o comportamento do indivíduo incluindo a criatividade nas diversas atividades do dia a dia; conhecer práticas que auxiliem o desenvolvimento da criatividade; criar em colaboração e criar individualmente por meio de diversas atividades que estimulam a criatividade; e otimizar a percepção dos sentidos para atingir visão sistêmica. Quem ministra a atividade é a bacharel em Artes Visuais e mestra em Design Mariana Toledo Seferin.

As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira, dia 11, no site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. O investimento é de três parcelas de R$161,00. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

Mais opções de cursos podem ser conferidas em www.univates.br/educacaocontinuada. Dúvidas podem ser esclarecidas com o Núcleo de Educação Continuada pelo telefone (51) 3714-7011.

Texto: Ana Amélia Ritt

Elise Bozzetto