Ventosaterapia é tema de curso de educação continuada

Postado em 10/07/2017 08h49min

Por Leonardo Seibel

Entre 14 e 22 de julho será realizado, na Univates, o curso Ventosaterapia Aplicada. O extensivo trata de aspectos práticos e teóricos sobre a terapia que emprega o uso de ventosas. Em aula, os participantes terão breve histórico da Ventosaterapia, além de noções básicas da Terapia Tradicional Chinesa Yin e Yang, os cinco elementos e os meridianos, além de benefícios, tratamentos e indicações que envolvem o procedimento.

As inscrições podem ser realizadas até 10 de julho, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110  do Prédio 1 da Uivates, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. O investimento será de três parcelas de R$ 217,00, por boletos bancários. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Novidade!
Os cursos de Educação Continuada da Univates também estão no Facebook.
Acesse: www.facebook.com/educacaocontinuada.univates.

Texto: Leonardo Seibel