Univates recebe crianças de 3 a 11 anos para o Recreuni

Postado em 23/06/2017 09h27min e atualizado em 18/01/2018 16h41min

Por Nicole Morás

Estudantes dos cursos de Educação Física da Univates realizam mais uma edição do Recreuni, um evento voltado a crianças de três a 11 anos, na próxima sexta-feira, dia 30 de junho, das 19h30min às 21h30min, no Ginásio de Arena do Complexo Esportivo. A atividade é gratuita e não é necessária inscrição prévia.

Em seu décimo ano de realização, o evento é desenvolvido na disciplina de Recreação, ministrada pela professora Alessandra Brod. Durante a programação, acadêmicos desenvolvem e orientam diversas brincadeiras, como cama elástica, chute ao gol, tiro ao alvo, sapatas, pular corda, atividades com balão e pintura no rosto, oportunizando exercícios recreativos para a comunidade infantil, e com foco na formação acadêmica dos estudantes dos cursos de Educação Física.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail alessandra@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Atividade gratuita, realizada na disciplina de Recreação, ocorre no dia 30 de junho.

Tuane Eggers