Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições para os cursos técnicos estão abertas

Postado em 19/06/2017 14h48min

Por Artur Dullius

Com o intuito de habilitar estudantes para uma profissão em curto espaço de tempo e com maior facilidade para a entrada no mercado de trabalho, a Univates recebe inscrições para os cursos técnicos. O procedimento deve ser feito, de até 4 de julho, por meio do site www.univates.br/tecnicos
 
A duração média dos cursos é de dois a três anos, dependendo do número de disciplinas que o estudante cursar. Para o segundo semestre de 2017 são 16 cursos oferecidos: Administração, Alimentos, Auxiliar de Saúde Bucal, Automação Industrial, Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Manutenção e Suporte em Informática, Química, Radiologia, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos  e Vendas. 
 
Para ingressar nos cursos técnicos não é necessário ter concluído o ensino médio (a não ser o Técnico em Radiologia, que exige ensino médio concluído e idade mínima de 18 anos). A realização pode ser feita de forma concomitante, mas para receber o diploma de técnico o estudante deve ter concluído o ensino médio. 
 
Após realizar a inscrição pelo site, os interessados devem realizar a matrícula, presencialmente, nos dias 5 e 6 de julho, no Atendimento Univates (Prédio 9), das 13h às 21h. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de representante legal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5024, ou pelo e-mail cep@univates.br.
 
Texto: Artur Dullius
Auxiliar de Saúde Bucal é uma das opções oferecidas pela Univates.

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas