Univates oferece cursos de pós-graduação na modalidade a distância

Postado em 13/06/2017 10h12min

Por Elise Bozzetto

A Univates oferece para o próximo semestre três novos cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância: Filosofia e Contemporaneidade - Fundamentação Ética e Formação Humana, Geografia do Brasil Contemporâneo - Território e Sociedade e História do Brasil Contemporâneo - Historiografia, Territorialidade e Movimentos Sociais. Os cursos iniciam em setembro de 2017 e se estendem até abril de 2019, totalizando 370 horas de atividades cada um.

O investimento para qualquer um dos cursos é de 20 parcelas de R$ 298,00. Para diplomados da Univates a mensalidade é de R$ 268,20. As inscrições podem ser feitas pelo site univates.br/pos-graduacao até o dia 8 de agosto.

Cursos presenciais também recebem inscrições

Para 2017B, 15 cursos lato sensu presenciais oferecem novas turmas: Ações em Estimulação Precoce; Atenção Multidisciplinar em Oncologia; Avaliação de Impactos e Recuperação Ambiental; Currículo e Docência nos Anos Iniciais: Perspectivas e Desafios Contemporâneos; Dietoterapia nos Ciclos da Vida; Direito e Processo do Trabalho; Educação Infantil; Gestão e Cuidado em Saúde; Letramento, Leitura e Escrita; MBA em Gestão e Engenharia de Processos; Pedagogia Empresarial; Processos de Produção Televisiva, Audiovisual e de Novas Tecnologias; Produção de Moda e Styling;  Supervisão e Gestão Educacional e Tecnologia de Alimentos.

Além desses cursos, algumas especializações da área de gestão recebem inscrições até 31 de julho de 2017, mesmo já estando em andamento: MBA em Finanças e Controladoria, MBA em Gestão Empreendedora de Negócios, MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e MBA em Marketing.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br

Texto: Elise Bozzetto

Geografia do Brasil Contemporâneo - Território e Sociedade é um dos cursos oferecidos

Elise Bozzetto