Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Campus recebe candidatos para o Vestibular

Postado em 11/06/2017 13h15min

Por Elise Bozzetto

A movimentação no campus já iniciou para mais um Vestibular de Inverno. Os candidatos entram em prova única de redação às 13h30min e devem permanecer na sala até pelo menos às 14h30min (uma hora após o início da prova). 
 
Em caso de dúvidas, nossa linha direta 0800-7-07-08-09 atenderá a ligações até às 13h30min. Também estão disponíveis, nas entradas dos prédios, totens com computadores ligados à internet para quem precisar buscar alguma informação.
 
A partir das 14h30min, haverá tour guiado com a equipe de Marketing e Comunicação, com saída em frente ao Centro Cultural, com sorteio de brindes. Os vestibulandos, ao saírem da prova, também poderão participar de visitas guiadas.
 
Espaços de lazer estão abertos à visitação
 
A Univates possui diversos espaços de convivência que podem ser aproveitados pela comunidade em geral durante finais de semana e feriados. No dia do Vestibular não é diferente: familiares e amigos que aguardam os candidatos podem aproveitar esses espaços para relaxar e colocar o papo em dia.
 
Lugares de descanso, como os decks do laguinho, os pergolados nos Prédios 11 e 12 e o entorno do Centro Cultural, podem ser uma opção para quem busca tranquilidade para um chimarrão ou leitura. A Biblioteca estará aberta ao público até às 17h.
 
Para associados ao programa Univates & Você, alunos, professores e colaboradores da Univates, ainda há a opção de uso da pista atlética do Estádio Olímpico e o sistema compartilhado de bicicletas (Bicivates) para prática de atividade física.
 
Texto: Elise Bozzetto
 
 

Gabriela Longo

Gabriela Longo

Notícias Relacionadas