Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso de Perícia Criminal e Investigação teve início na última sexta-feira

Postado em 05/06/2017 11h39min

Por -

Na última sexta-feira, dia 2, a Univates deu início ao curso de educação continuada Perícia Criminal e Investigação: aliadas na resolução de delitos. As aulas abordam aplicações e tecnologias empregadas nos exames periciais, estudo da prova, avaliação dos vestígios de interesse forense, estudo de locais simulados de crime e aspectos teóricos e práticos. Quem ministra as atividades são os professores Flávia Colossi Frey e Lucas Toniolo da Silva.   
 
Além desse curso, outros estão sendo pensados para atender a demandas de profissionais, como o curso "Carreiras Policiais e Advocacia Criminal", que em breve estará com inscrições abertas. Todas as opções de cursos oferecidos pela Instituição podem ser conferidas no site www.univates.br/educacaocontinuada.
 
 
 

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Notícias Relacionadas