Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

7ª Feira de Ciências Univates promove oficinas sobre construção de projetos

Postado em 05/06/2017 10h28min

Por -

A partir do dia 19 de junho, a 7ª Feira de Ciências Univates: descobrindo talentos para a pesquisa recebe inscrições de trabalhos. Para orientar professores, estudantes e demais envolvidos na elaboração dos projetos para o evento e esclarecer dúvidas gerais sobre a feira, a Comissão Organizadora promove três edições da oficina Construindo projetos de pesquisa para a 7ª Feira de Ciências Univates: descobrindo talentos para a pesquisa.

As atividades, com duas horas de duração, serão realizadas na terça-feira, dia 6, das 14h às 16h; na sexta-feira, dia 9, das 19h às 21h; e no sábado, dia 10, das 8h30min às 10h30min. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em www.univates.br/agenda/inscricoes.

A inscrição dos projetos pode ser realizada de 19 de junho a 14 de agosto, pelo e-mail feiradeciencias@univates.br. Serão selecionados 80 trabalhos para exposição, conforme deve ser divulgado no site da Univates no dia 8 de setembro. A apresentação dos trabalhos da  7ª Feira de Ciências Univates: descobrindo talentos para a pesquisa ocorrerá durante o evento, nos dias 3 e 4 de outubro, no Complexo Esportivo da Univates.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails feiradeciencias@univates.br ou exatas_extensao@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5515.

Oficinas disponíveis
Data - Horário

06/06/2017 - 14h às 16h
09/06/2017 - 19h às 21h
10/06/2017 - 8h30min às 10h30min

Saiba mais
Assim como na última edição, a 7ª Feira de Ciências Univates: descobrindo talentos para a pesquisa será regida por um regulamento, que em breve será divulgado, limitando em 80 o número de trabalhos expostos. A Comissão Organizadora antecipa dois aspectos importantes do regulamento: a participação de pelo menos um integrante na oficina de construção de projetos contabilizará pontos para a equipe durante a exposição dos projetos; e cada equipe, além de até dois professores e três alunos, poderá inscrever um estudante de graduação da Univates. A inclusão desse nome na inscrição é facultativa, mas mediante comprovação da efetiva participação do aluno na elaboração e desenvolvimento do projeto,que também computará pontos para a equipe durante a exposição dos projetos. Cada acadêmico só pode estar inscrito em uma equipe.

Foto: Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Notícias Relacionadas