Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Última semana para preencher a Avaliação Discente e Docente

Postado em 23/05/2017 09h18min

Por -

A Avaliação Discente e Docente segue até o próximo domingo, 28 de maio. O formulário contempla questões relacionadas às metodologias utilizadas pelos professores nas disciplinas/módulos, ao currículo, ao coordenador de curso e à autoavaliação do aluno, podendo ser preenchido por discentes e docentes da Instituição. A identidade dos participantes é mantida em sigilo para proporcionar espaço aberto a opiniões e sugestões. Por ser disponibilizada em formato responsivo, a avaliação pode ser respondida por meio de celulares e tablets, além do computador. 
 
Concomitante ao preenchimento da pesquisa, o setor de Planejamento e Avaliação Institucional também divulga o Informe da Autoavaliação Institucional, que está disponível de forma impressa e digital, inclusive em formato responsivo, assim como o site da Univates. Esse informe esclarece dúvidas e demandas dos alunos. Confira-o aqui.

Nicole Morás

Notícias Relacionadas