Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições para Programa Santander Universidades estão abertas

Postado em 22/05/2017 08h58min

Por -

Interessados em realizar intercâmbio pelo Programa Santander Universidades já podem se inscrever. Cinco bolsas de estudos, com valor equivalente a 3 mil euros cada, estão sendo oferecidas a alunos de graduação da Univates. Para participar é necessário ser proficiente em Língua Espanhola - portanto ter realizado a prova aplicada pela Instituição, realizar a inscrição no site do Santander e também no site da Univates. O intercâmbio acadêmico será realizado em 2018/A. 
 
A inscrição para o intercâmbio deve ser realizado no site do Santander. Neste site os alunos devem escolher uma universidade do México, Espanha ou  Chile que seja conveniada à Univates. Além disso, os estudantes devem ler o edital de intercâmbio e realizar sua inscrição aqui até o dia 3 de junho.
 
Conheça as possibilidades de destino:
 
Chile:
Universidad Mayor: http://www.umayor.cl/
 
Espanha:
Universidad Católica de Murcia - http://www.ucam.edu/
 
México:
Universidad Autónoma de San Luis Potosí: http://www.uaslp.mx/
 
Mais informações com a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) pelo e-mail dri@univates.br ou telefone (51) 3714-7019.
Estudantes devem optar por uma universidade conveniada do México, Chile ou Espanha.

Ana Amélia Ritt

Notícias Relacionadas