Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Neste inverno, aqueça um coração

Postado em 08/05/2017 08h50min

Por Ana Amélia Ritt

Com manhãs cada vez mais frias, o inverno vem se aproximando. Casacos e cobertores são tirados do armário, mas muitas vezes algo fica guardado e não é mais utilizado. Esses objetos podem ajudar outras pessoas. Pensando na percepção do seu entorno e na sua transformação, a Univates, como instituição de ensino e formadora de cidadãos, promove mais uma edição do “Aqueça um Coração”. A campanha solidária busca o apoio da comunidade acadêmica para arrecadar peças que serão repassadas a entidades beneficentes da região do Vale do Taquari.
 
Os pontos de coleta estão disponíveis até dia 2 de junho nos prédios 1, 7, 9, 11, 16, na Biblioteca Univates, no Serviço de Assistência Jurídica (Sajur) e no Tecnovates. Na última edição foram arrecadadas 2.325 peças de roupa, 175 pares de calçado e 60 peças de roupa de cama. 
 
Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5212.
 
Texto: Ana Amélia Ritt
Campanha solidária ocorre até 2 de junho.

Ana Amélia Ritt

Campanha solidária ocorre até 2 de junho.

Ana Amélia Ritt

Campanha solidária ocorre até 2 de junho.

Ana Amélia Ritt

Notícias Relacionadas