Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates oferece cursos de pós-graduação em Engenharias e Arquitetura

Postado em 20/03/2017 11h12min

Por Tiago Silva

Especializar-se em uma área do conhecimento é um diferencial para o profissional no mercado de trabalho, e um curso de pós-graduação lato sensu é uma ótima opção para continuar os estudos após a graduação. Na área de Engenharias e Arquitetura, a Univates oferece cinco opções de especialização. Entre elas, duas encerram as inscrições no mês de março: As inscrições para a pós-graduação em Construção Civil podem ser realizadas até esta segunda-feira, dia 20, e para Design de Interiores até dia 31 de março. Já os cursos de Tecnologia de Alimentos e Avaliação de Impactos e Recuperação Ambiental recebem inscrições até o segundo semestre do ano, dias 30 de junho e 8 de agosto, respectivamente.
 
A pós-graduação em Avaliação de Impactos e Recuperação Ambiental objetiva capacitar o profissional para atuar em questões ambientais. As disciplinas são planejadas para aliar a teoria e a prática por meio da apresentação de situações-problema reais e da busca pelas melhores alternativas de resolução. Já o curso de pós-graduação em Construção Civil foi estruturado para contribuir com o desenvolvimento econômico e social do Vale do Taquari, visto que o mercado demanda por profissionais diferenciados na área.
 
Com professores reconhecidos pela sua expertise na área, a especialização em Design de Interiores está organizada de forma a oferecer os mais diversos conhecimentos na área de interiores, ancorados em disciplinas que reúnem a aplicação prática permeada pela crítica projetual.
 
Em sua sexta edição, a especialização em Tecnologia de Alimentos está fundamentada em três aspectos: aprofundamento de conhecimentos tecnológicos, gestão de processos e recursos humanos e, ainda, desenvolvimento de pesquisas e inovações, pertinentes à área de alimentos.
 
Saiba mais
 
Além da área de Engenharias e Arquitetura, a Univates oferece cursos de especialização em Gestão e Negócios, Saúde, Direito, Educação e Humanidades e Economia Criativa. Mais informações podem ser obtidas em www.univates.br/pos, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.
 
Texto: Tiago Silva
Inscrições para a especialização em Construção Civil podem ser realizadas até hoje.

Divulgação

Notícias Relacionadas