Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso de PCR em Tempo Real e suas Aplicações recebe inscrições

Postado em 16/03/2017 09h

Por Leonardo Seibel

A Univates oferece, no dia 24 de março, o curso de PCR em Tempo Real e suas Aplicações. O extensivo é voltado a estudantes de Medicina, Biomedicina, Biologia e demais áreas das Ciências Biológicas e Saúde. O curso visa a revisar conceitos básicos de biologia molecular e da Reação em Cadeia da Polimerase (PCR) em tempo real em módulo teórico e a realizar atividade prática de extração de DNA e PCR em tempo real utilizando o equipamento QuantStudio 12K Flex.
 
As atividades serão ministradas por Juliane Picanço, graduada em Ciências Biológicas e especialista em Genética Forense, e Josiane M. do Nascimento, graduada em Ciências Biológicas e mestra em Biotecnologia.
 
As inscrições podem ser realizadas, até 16 de março, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site univates.br/inscricoes/educacaocontinuada.
 
O investimento será de duas parcelas de R$124,00, por boleto bancário. Estudantes de cursos Técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates têm 10% de desconto.
 
Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br
 
Texto: Leonardo Seibel

Divulgação

Notícias Relacionadas