Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Prédio 2 é reestruturado e destinado à pesquisa e gabinetes docentes

Postado em 15/03/2017 14h38min

Por Ana Amélia Ritt

O Prédio 2 da Univates foi reinaugurado na tarde de terça-feira, dia 14. A estrutura construída em 1997 abrigava a biblioteca da Instituição e agora tem seu espaço destinado e reestruturado para a pesquisa. 
 
Conforme o reitor, professor Ney José Lazzari, o ambiente será de inovação, pesquisa e criação. “Que a gente faça deste espaço um fomento de grandes avanços para a região”, ressaltou. A Pró-Reitora de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, professora Maria Madalena Dullius, completou: “Um espaço inspirador é adequado para novos conhecimentos”.
 
Com 2.462,62 m² o local contém uma sala de bancas com videoconferência, uma sala de empreendedorismo, três salas de reuniões, oito salas para bolsistas e áreas de convivências. Além disso, o local possui 72 gabinetes individuais, 12 gabinetes duplos e abriga o Centro de Educação Profissional (CEP), o Centro de Gestão Organizacional (CGO), o Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) e a Secretaria de Pesquisa Stricto Sensu. A reforma do Prédio 2 visou à acessibilidade, tendo piso podotátil e braile em sua estrutura. A área verde nos fundos do local recebeu novo paisagismo e iluminação.
 
Texto: Ana Amélia Ritt
 
Maria Madalena Dullius, Pró-Reitora de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Sala de banca com videoconferência

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Área de convivência

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Reitor Ney Lazzari relembrou a história do Prédio 2.

Ana Amélia Ritt

Ivan Bustamante Filho representou os professores em sua fala

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Sandro Faleiro, diretor do Centro de Gestão Organizacional, comentou sobe o Centro de Pesquisa

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Notícias Relacionadas