Univates Idiomas sorteia bolsa de 50% de desconto

Postado em 15/03/2017 10h25min

Por -

Hoje à noite, durante a International Week, será sorteada uma bolsa de estudos de 50% de desconto para ser utilizada em qualquer curso do Univates Idiomas (Projeto i ou Idiomas) em 2017B. As inscrições para concorrer à bolsa podem ser realizadas durante a manhã de hoje, no lounge do evento no hall do Prédio 9, ou à noite, em frente à Biblioteca da Univates.

Qualquer inscrito no evento pode concorrer à bolsa, exceto funcionários, professores, estagiários e bolsistas da Univates, pois já usufruem de outros benefícios e descontos. O sorteio será realizado a partir das 21h, em frente ao Centro Cultural. Para mais informações, acesse o edital do concurso.

Matrículas
O período de matrículas para 2017B, que inicia em 30 de maio. Confira as datas da prova de nivelamento a partir de maio em www.univates.br/idiomas.

Saiba mais
O Univates Idiomas abrange o Projeto i - cursos de inglês, que é o módulo intensificado de aprendizagem voltado a alunos da Univates, professores, funcionários e bolsistas, e o Idiomas, que oferece cursos de diversas línguas, como Francês, Alemão, Inglês, Espanhol, Italiano e Língua Brasileira de Sinais (Libras), a alunos, diplomados e comunidade interessada.

Tiago Silva