Atualização de Instrutor de Trânsito recebe inscrições

Postado em 15/03/2017 08h55min

Por Leonardo Seibel

A Univates oferece, nos dias 25 de março e 1º de abril o curso de Atualização de Instrutor de Trânsito. A atividade, voltada para instrutores de trânsito habilitados, tem o objetivo de aperfeiçoar as práticas de ensino com ênfase na segurança. As atividades ocorrem aos sábados, das 7h50min às 12h e das 13h às 17h10min, na sala 306 do Prédio 1 da Univates, e serão ministradas por Rui Voldinei Pires e Tânia Miorando.

As inscrições podem ser feitas até 16 de março, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. O investimento será de duas parcelas de R$140,00, por boleto bancário. Estudantes de cursos Técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates têm 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Leonardo Seibel
A atividade tem o objetivo de aperfeiçoar as práticas de ensino com ênfase na segurança

Elise Bozzetto