Univates oferece curso sobre Imposto de Renda

Postado em 21/02/2017 08h31min

Por Leonardo Seibel

A Univates oferece, no dia 11 de março, o curso de Imposto de Renda Pessoa Física em Ambiente Informatizado - Módulo Básico. O objetivo do aperfeiçoamento é capacitar os interessados a elaborar declarações de renda de baixa complexidade.

O curso ocorrerá das 8h20min às 11h40min, na sala Temática de  Contabilidade, sala 308 do Prédio 12 da Univates. As inscrições podem ser feitas até 04 de março (ou enquanto houver vagas), no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do prédio 1 ou por meio do site univates.br/inscricoes/extensao.

O investimento é de R$ 75,00, por boleto bancário. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Leonardo Seibel