Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates oferece especializações nas áreas de gestão e negócios

Postado em 07/02/2017 17h13min

Por Artur Dullius

Dentre os fatores determinantes para o crescimento e bom andamento de uma empresa um dos principais pilares é uma gestão de excelência. Cada vez mais amplo e necessário, o processo de gerenciamento abrange desde as atividades primárias até a progressão final, passando por áreas financeiras, comunicativas, administrativas e logísticas.
 
Em 2017, com o amplo acréscimo da oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu, a Univates apresenta ainda mais opções para quem busca se especializar nas áreas de gestão e negócios. Das 40 possibilidades, nove são destinadas para profissionais focadas no aperfeiçoamento da área administrativa.
 
Com carga horária de 370 horas, os cursos, em sua maioria, têm início previsto para março de 2017, sendo as aulas realizadas quinzenalmente, nas quintas e sextas- feiras à noite e nos sábados pela manhã.
 
As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de fevereiro em www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.
 
Confira os cursos disponíveis
 
 
Texto: Artur Dullius
 
Nove cursos de especialização são destinados para profissionais focados no aperfeiçoamento da área administrativa

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas