Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Oficina “Minichefes: pizzas” está com inscrições abertas

Postado em 19/01/2017 11h21min

Por Tiago Silva

No dia 13 de fevereiro, a Univates realiza a oficina Minichefes: pizzas. A atividade, que ocorre das 15h às 17h30min, é voltada para crianças de 8 a 12 anos de idade e tem como objetivo ensiná-las a elaborar pizzas. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro, no Núcleo de Educação Continuada (sala 110 do Prédio 1) ou pelo site www.univates.br/educacaocontinuada.
 
A oficina será realizada na Cozinha Pedagógica da Univates (sala 516 do Prédio 09) e terá como ministrante Marçal Junqueira. Entre as receitas e modos de preparo que serão abordados na atividade estão: pizza de calabresa, de frango com catupiry e de chocolate com morango.
 
O investimento para participar é de duas parcelas de R$ 50,00. O valor inclui o custo dos ingredientes utilizados na elaboração das receitas, apostila com as receitas do curso e um avental para cada participante. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.
 
SERVIÇO
 
O quê: oficina “Minichefes: pizzas”
Quando: dia 13 de fevereiro, das 15h às 17h30min
Inscrições: até 5 de fevereiro, no Núcleo de Educação Continuada ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada
Investimento: duas parcelas de R$ 50,00, via boleto bancário
 
Texto: Tiago Silva
 
Oficina acontecerá na Cozinha Pedagógica da Univates

Ana Amélia Ritt

Notícias Relacionadas