Estudantes que possuem o Fies devem fazer ajustes de matrícula até dia 20

Postado em 17/01/2017 11h20min

Por -

Estudantes dos cursos técnicos e de graduação da Univates podem realizar acréscimos ou troca de disciplinas nas opções que ainda têm vaga. O procedimento deve ser realizado pelo site www.univates.br/matricula. O prazo é até o dia 20 de janeiro para estudantes que possuem financiamento pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) ou pelo Programa de Crédito Rotativo (PCR). Para os demais acadêmicos, as alterações podem ser realizadas até 2 de março.

As aulas do semestre 2017A iniciam no dia 16 de fevereiro para alunos de graduação, sequencial e técnicos. Documentos pendentes, horários do semestre e demais informações acadêmicas podem ser conferidos no Universo Univates – www.univates.br/universo. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Fies

Após o encerramento do prazo para ajustes de matrícula a alunos que possuem Fies, a Instituição deve iniciar os procedimentos para o aditamento (renovação) do financiamento para que os alunos possam validar o aditamento no sistema informatizado do fundo, o SisFies, posteriormente.

Lucas George Wendt