Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Universidade francesa recebe inscrições de estudantes latino-americanos

Postado em 11/01/2017 14h04min

Por Artur Dullius

A Universidade de Franco-Condado (UFC) está com inscrições abertas para o Programa Victor Hugo. A iniciativa oferece bolsas de estudo para estudantes latino-americanos que desejam realizar mestrado ou doutorado na França. Os candidatos podem se inscrever até o dia 17 de fevereiro. O programa terá um ano de duração.
 
Para participar, os interessados devem ter nacionalidade de algum país da América Latina, ter menos de 35 anos (no caso do mestrado) e apresentar excelente histórico acadêmico. A bolsa cobrirá todos os gastos que envolvem os estudos, além da preparação linguística para estudar na universidade, o alojamento e a alimentação do participante durante 12 meses.
 
Mais informações sobre o programa podem ser conferidas aqui.
 
A Universidade
Localizada no leste da França, perto da Suíça, a UFC é uma das universidades mais antigas da França. Foi criada em 1423 e conta, atualmente, com cerca de 28.000 estudantes (20% deles internacionais).
 
Texto: Artur Dullius
 
Universidade é uma das mais antigas da França

Divulgação

Notícias Relacionadas