Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

UNIVATES: agenda de eventos da semana

Postado em 13/12/2016 10h24min

Por -

Informações sobre todos os eventos da Univates podem ser conferidas no site www.univates.br/agenda/eventos.
 
13 de dezembro - terça-feira
Horário: das 13h às 17h
Local: auditório e hall do Prédio 16 da Univates
Síntese/Objetivo: as mostras acadêmicas versam sobre a interlocução dos saberes para extensão em rede para a formação do estudante.
 
15 de dezembro - quinta-feira
Horário: a partir das 21h
Local: Teatro Univates
Ingressos: variam entre R$ 100,00 e R$ 300,00, com possibilidade de ingresso solidário, no qual serão concedidos 50% de desconto para quem levar, no dia do evento, 1 kg de alimento não perecível. 
Síntese/Objetivo: a banda apresentará o show nacional “Todo Amor do Mundo”. O novo projeto, lançado em novembro, aborda a história do grupo e de seus integrantes.
 
16 de dezembro - sexta-feira
Horário: das 10h30min às 11h30min
Local: auditório do Prédio 20 da Univates
Síntese/Objetivo: a redução do impacto ambiental por meio de inibidores de corrosão é o tema de seminário proposto pelo Tecnovates.
 
17 de dezembro - sábado
Horário: das 9h às 16h30min
Local: sala 404 do Prédio 3
Síntese/Objetivo: o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (EAD) realiza a avaliação presencial semestral obrigatória.
 
Horário: 20h
Local: Teatro Univates
Investimento: a entrada é gratuita, basta trazer 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.
Síntese/Objetivo: a peça teatral conta a história da menina Martina, que pediu um presente diferente: a presença do próprio Papai Noel! O espetáculo é repleto de dança, mágica e personagens lúdicos, como fadas e duendes.

Lucas Wendt

Notícias Relacionadas