Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso de Direito participa de evento na Espanha

Postado em 08/12/2016 10h06min

Por Artur Dullius

Por meio de convênio firmado com a Universidade de Sevilla, na Espanha,  o curso de Direito da Univates participou, na última semana, do VIII Encuentro Hispano-Brasileno de Filosofia del Derecho y Derechos Humanos. No evento, a Instituição esteve representada por alunos de graduação, pós-graduação (Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento) e professores do curso de Direito.
 
Durante a programação, o grupo realizou a apresentação de trabalhos e ministrou palestras relacionados ao tema Direitos Humanos. Esta foi a primeira vez que a Univates esteve representada no evento, tendo a iniciativa englobado o projeto de internacionalização do curso de Direito.
 
Texto: Artur Dullius
 
Instituição esteve representada por estudantes e professores

Divulgação

Instituição esteve representada por estudantes e professores

Divulgação

Notícias Relacionadas