Univates: agenda de eventos da semana

Postado em 30/11/2016 11h40min

Por -

Informações sobre todos os eventos da Univates podem ser conferidas no site www.univates.br/agenda/eventos.

30 de novembro - quarta-feira
MOVE - Curso de Publicidade e Propaganda
Horário: das 19h15min às 22h
Local: auditório da Biblioteca Univates
Investimento: gratuito
Síntese/Objetivo: Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Univates apresentarão 12 pequenas palestras com a finalidade de compartilhar ideias inspiradoras no TED. Saiba mais sobre o evento aqui.

Painel - Empreendedor no Design
Horário: das 19h30min às 22h30min
Local: auditório do Prédio 11
Investimento: gratuito
Síntese/Objetivo: O curso de Design da Univates traz diplomados que atuam na região como empreendedores na área do design para compartilharem suas experiências. Participantes:
Augusto Schneider, da Gavutti, de Lajeado; Augusto Brock, do Estúdio de Computação Gráfica Inverso, de Lajeado; Marcel Coutinho, da Agência de Comunicação e Design TraçoD, de Venâncio Aires; Renan Orn, da Agência digital Bravo Interativa, de Lajeado; Vagner Zarpellon, do Estúdio Criativo Frente, de Lajeado.

1º de dezembro - quinta-feira
II Seminário Currículo, Espaço, Movimento: "Ensina-me que te aprendo"
Local: sala 406 do Prédio 3 e auditório do Prédio 7
Investimento: gratuito
Síntese/Objetivo: O Grupo de Pesquisa Currículo, Espaço, Movimento (CEM/CNPq/Univates) vem, desde 2013, investigando questões relacionadas ao currículo e às relações de ensino e aprendizagem em espaços escolares e não escolares.

2 de dezembro - sexta-feira
Colóquio sobre os 10 anos do PPGAD da Univates
Horário:das 19h às 21h30min
Local: auditório do Prédio 20
Investimento: gratuito
Síntese/Objetivo:O primeiro Programa de Pós-Graduação da Univates, em Ambiente e Desenvolvimento, comemora uma década de atividades com a palestra “Ciências ambientais e desenvolvimento: desafios interdisciplinares”.

II Encontro Multicultural
Horário: das 18h às 21h30min
Local: auditório do Prédio 7
Investimento: gratuito
Síntese/Objetivo: O projeto de extensão Veredas da Linguagem promove a troca de experiências culturais e artísticas de variadas etnias.

Peça GPS Gaza
Investimento: de R$ 20,00 (meia-entrada) a R$ 40,00
Síntese/Objetivo: Conhecida mundialmente, a Faixa de Gaza, no Oriente Médio, é uma referência. Mesmo assim, o local, palco de atrocidades que se tornam comuns no noticiário internacional, não é, nem de longe, o exemplo mais expressivo do desapossamento, do sofrimento e da violência contra homens, mulheres e crianças.

6 de dezembro - terça-feira
Programação Natalina
Esquetes “A História de Nós Dois”, Grupo de Teatro da Univates, e Presépio Vivo em Pernas de Pau”, Cia do Riso
Local: Teatro Univates
Ingresso: gratuito. Opção de doação de alimentos não perecíveis para a Campanha Solidária de Natal da Univates

7 de dezembro- quarta-feira
Programação Natalina
Celebração do Advento, Cicla – Conselho de Igrejas Cristãs de Lajeado
Local: Teatro Univates
Ingresso: Os ingressos poderão ser retirados mediante doação espontânea de um pacote de fraldas geriátricas. Previamente, os ingressos devem ser retirados com os membros da Cicla. No dia do evento os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro. Também sugere-se a doação das fraldas geriátricas.

Palestra Experiências audiovisuais
Horário: das 19h10min às 22h
Local: auditório do Prédio 16
Investimento: gratuito
Síntese/Objetivo: O CCHS da Univates promove palestra sobre o processo de construção de audiovisuais no projeto de extensão Interfaces, vinculado ao Centro.

Rodas de conversa com diplomados dos cursos de Ciências Biológicas da Univates
Horário: 18h30min às 19h30min
Local: sala 401/3
Investimento: gratuito
Síntese/Objetivo: Cursos de bacharelado e licenciatura em Ciências Biológicas da Univates promovem debate com diplomados acerca das vivências profissionais dos graduados em Biologia.

Lucas Wendt